Fones de ouvidos são melhores que pessoas
Por um acaso você já colocou seus fones de ouvido e se trancou no quarto pelo simples fato de não aguentar mais a sociedade e suas criticas? Como se vivesse em um mundo diferente e não reconhecesse essas pessoas sem coração e nem cérebro, incapazes de dar opinião sobre qualquer assunto ou ter um sentimento de afeto por um ser humano? Se sim, você não foi o único.
Perdi as contas de quantas vezes me senti excluída, até mesmo entre minhas 'amigas', e tive aquelas crises de existência achando que tudo estava desmoronando. Juro que tentei conversar com algumas pessoas (familia e amigos), mas sempre me falavam que era frescura e que eu não valorizava o que eu tinha, até o momento em que me fechei completamente e hoje dificilmente me abro com alguém.
A sociedade te julga, se você conversa com diversas pessoas é atirada demais, se prefere ficar na sua, é estranha ou nerd. Se pega menino é puta, se não fica com ninguém é encalhada. E assim vai (para pior).
Uma coisa é certa: aonde quer que você vá as pessoas irão te julgar. Não se esforce para ficar magra, nem se corte por não ter o 'corpo perfeito' estipulado pela mídia. Você nunca será o suficiente para essa sociedade consumista e perfeccionista. Se orgulhe e se ame do jeito que você é. Não se preocupe em passar tardes sozinha lendo um livro ou escutando musica, faça o que te fizer feliz.
"Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz,você que faz."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário