"Vou te esperar. I’ll be waiting for you"

Pensando em você de novo… para distrair, peguei o computador mais uma vez. Encontrei sua foto por acaso. As lágrimas começaram a encher meus olhos, sequei-as porque cansei de vê-las escorrendo em meu rosto. Fui para o banho e desabei, onde eu sabia que ninguém me encontraria, onde ninguém me veria e ninguém me perguntaria o porque.
Tento ignorar lendo um livro, saindo de casa, conversando com outros caras, mas dentro de mim sei que você será o único. Todos dizem que estou melhor sem você ao meu lado, claramente finjo muito bem.
Fotos rasgadas, mensagens não respondidas e memórias… Ainda reviro-as tentando sentir seu toque, tentando lembrar da sua voz dizendo que me ama, tentando achar onde tudo mudou . No fundo não estou preparada para te esquecer e seguir em frente. Algo me diz que você vai voltar, que você vai me perdoar e voltar para mim.
Sento perto da janela observando a rua, esperando te encontrar. Esperando você sentir minha falta. Esperando que você não me esqueça. Parece idiotice não é? Esperar por algo que não vem. Dizem que quando alguém vai e ele realmente te ama, ele volta. Bom… Estou esperando.
“Nessa de brincar de vai e volta, alguém foi e não voltou.”
-Johnny.


/Sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário