O filme conta a historia de um casal que está pensando em adotar uma criança, apesar de já terem dois filhos, mas como sofreram um aborto com o terceiro, eles querem dar todo o amor que eles dariam esse filho a outra criança.
Ao visitar o orfanato eles conhecem Esther e decidem adota-la, ela parece ser inteligente, adorável e tem um grande talento para pintura.
Porém há algo de errado com Esther, ela parece ser muito mais madura do que deveria ser para sua idade, ela sabe das coisas e em tudo que ela fala há um pouco de sabedoria. Quando ela senta ao piano mesmo tendo alegado a sua nova "mãe" que não saberia tocar ela começa a tocar uma música muito difícil de Tchaikovsky sem cometer um único erro.
Por esse motivo e alguns outros Kate (nova mãe da menina) desde a chegada da menina elas não estavam se dando bem. Deve ser porque é muito mais fácil Esther implicar com Kate, pelo fato de Kate ter muitos problemas na sua vida pessoal, por isso john, seu marido, não acredita que tem algo de errado com Esther.
O grande desfecho do filme é saber se a menina realmente apresentava algum problema ou era Kate que estava sofrendo com transtornos psicológicos, que isso você só vai descobrir depois que assistir o filme.
Me contem o que acharam do filme. Deixe sua opinião nos comentarios !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário