Crônica: A lição

"Você sempre se referiu à gente como se fôssemos acabar uma hora ou outra."
"Eu estava errada?"
"Mas naquela época não tinha como saber."
"É que eu não acredito em pra sempre."
"Eu acreditava."
"Não! Você apenas tinha certeza de que eu sempre ficaria ao seu lado. Isso é diferente de acreditar no pra sempre."
Ele ficou em silêncio.
"Eu era como o seu cinto de segurança. E quando eu não pude estar lá, você pisou no acelerador e destruiu tudo. Nós morremos, Eu vivi."
"Queria tanto poder voltar no tempo!'
"Você faria outras escolhas erradas. A vida se trata justamente disso. Precisamos abrir mão de coisas e pessoas para que as lições sejam compreendidas e nós finalmente possamos crescer."
"Eu não queria abrir mão de você. Nunca quis. Eu jogaria todo o resto fora, seria aquele menino para sempre, tudo para ter só mais uma chance."
"Então você ainda não aprendeu a lição. Você me perdeu à toa."


A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário