Resenha: A Última Música


A última música, conta a historia de Roonie uma adolescente de 17 anos que obrigada pela mãe a viajar com o seu irmão para a casa de seu pai. Roonie não fala com o seu pai, porque na concepção dela, ele abandonou sua família. 

Quando pequena , o pai de Roonie,  ensinava ela a tocar piano, mais depois da "briga" entre eles ela prometeu para si mesma que nunca mais iria tocar.Nessas férias de verão ela briga com o seu pai a cada coisa que ele fala, ao contrário de seu irmão que se dá muito bem com o pai. 

Em meio de várias de suas saídas para se livrar de seu pai, Roonie encontra Blaze que depois de aprontar com Roonie viram amigas. 

Em um festival que estava acontecendo, Roonie, vai a praia assistir um jogo de vôlei para se distrair, e acidentalmente a bola bate em seu refrigerante molhando ela toda, ai ela conhece o will. Depois de muitos "foras" que ela deu no will, ela começou a baixar a guarda com ele e com o seu pai. 

Roonie descobre que seu pai está com uma doença grave e que só foi mandada para vê-lo, pois poderia ser a última vez em que ela o verá vivo.

A última música não se resume em apenas um romance, mas é uma história sobre amor em todas as suas formas; o inesquecível primeiro amor, e também o amor incondicional entre um pai e seus filhos, que nos mostra que devemos dar mais valor as nossas famílias.






Recomendo esse filme a todos que não assistiram ele é simplesmente maravilhoso, é um dos meus favoritos. Se você já assistiu deixe sua opinião nos comentários e se você ainda não assistiu assista vale a pena.

Bom essa foi a resenha de hoje, 
beijinhos, até a próxima !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário