Resenha: Lola



Lola é um filme americano do gênero comédia romântica, escrito e dirigido por Liza Azuelos. O filme é estrelado por Miley Cyrus e Demi Moore. 



Lola, conta a historia de uma adolescente de 17 anos, que está passando pela "fase adolescente" quando procuramos buscar a nossa própria identidade,em um mundo conectado pelas redes sociais Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades. Onde vive em conflitos com todos, no colégio com os amigos e, especialmente em casa com seus pais.




"Estamos tentando seguir o fluxo, amar, viver e rir a toa, o que é legal. O meu nome é lola mas todos me chamam de Lol."


" I hate every stupid second ! spent obsessing over him"- Lola

"Eu odeio cada estupido segundo que passei obcecada por ele"- Lola




"Não é fácil sair da amizade por amor, a noticia boa? Rimos muito, acho que não estamos prontos..."



"Acho que eu aprendi uma coisa esse ano, por mais que se planeje fazer as coisas que você quer, no que refere ao amor, o verdadeiro amor, é melhor você ser você mesmo."


Eu sou apaixonada por esse filme, assisto ele inúmeras vezes e não me canso, talvez seja pelo fato dele falar como as vezes a maioria de nós adolescentes nos sentimos em alguns aspectos como a primeira paixão, a primeira vez, e também a comunicação com os nossos pais que é muito complicada, pelo simples motivo deles não conseguirem nos entender.

Gostou? comente o que achou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário