Se você estivesse aqui...


Hoje eu acordei e percebi o quanto preciso de você. Como seu sorriso faz falta, como sua voz me acalma e sua risada me diverte. Poderia até ser romântico ou fofo se não doesse tanto.
 Como viver meus dias sem você ao meu lado? Como enfrentar meus desafios sem você para me ajudar? A distancia é uma merda mesmo.
Acham que duas pessoas apaixonadas não sofrem por ter encontrado o amor, isto é mentira. Com amor vem a insegurança, o medo, ciúmes, saudade e muitos sentimentos piores que a solidão. O simples fato de ter amor não te faz uma pessoa inteiramente feliz. 

Mesmo com todos esses pontos negativos, pensar em você se tornou algo indispensável. Poderia passar 24 horas do meu dia ao seu lado e nunca seria o suficiente, porque a partir do momento em que você se vira para ir embora meu coração grita pedindo sua companhia de volta. Podem me dizer que isso faz mal, essa obsessão para ficar ao se lado, mas antes de você chegar eu era vazia, apenas mais uma alma no mundo e então você apareceu. Deu-me o motivo para sorrir e viver. Dizem que o amor é ruim, mas ficar sem ele é bem pior.

"Você chegou, encheu meus dias com cores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário