4 fotos. 29 de janeiro de 2014

29 de janeiro de 2014

Essas são as fotos que resumem o nosso dia, e contam um pouquinho dele.

Bruna Estre


Olá mi amores, hoje foi o primeiro dia de aula ( sim, em plena quarta-feira ), difícil acordar cedo.... Porém para melhor o dia vim para a casa da Sara Vidon resolver umas coisas do blog, gravar vídeos, editar, fazer post, ter ideias.... E um conselho se vc estuda de manhã, durma cedo! ( que conselho besta) 

Izabella Carolina


Oi gente, então hoje eu não fui no meu primeiro dia de aula, porque a minha mãe quis ser teimosa e não me deixou ir kkkk ( que mãe é essa não kk) ai eu chamei a minha amiga da escola pra vir pra cá depois da aula e ficamos conversando a tarde inteira e como eu não tinha foto de nada fizemos um desenho na terra pra vcs haha'
Beijos...

Luma de Oliveira



Olá amores, bom acho que vocês já perceberam o quão gorda eu sou, então hoje para uma sobremesa mais light resolvi fazer uma salada de frutas... o sucralose da fruta me deixou happy... então até mais!

Sara Vidon


Olá leitores, descobri hoje que acordar cedo não é o meu forte... O primeiro dia de aula foi meio para baixo, mas a Bruna veio aqui e trabalhamos bastante para poder atualizar o blog nessa semana, espero que gostem! Para aliviar o enorme calor que passamos de tarde, eu e ela, tomamos esse sorvete no pote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário