Deixe a neve cair! ★★★★

Olá amores, tudo bem?
Sim eu sei que o natal já passou e eu estou meio atrasada fazendo essa resenha, mas o ponto é que eu ganhei esse livro no natal e já fui lendo-o. Então vamos lá começar a compartilhar essa história linda de Natal!

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.


Às vezes é preciso fazer coisas sobre as quais não se tem certeza…


A primeira fala de uma jovem chamada Jubileu, uma adolescente que teve que pegar um trem de ultima hora para ir para casa dos seus avós na véspera do natal, pois seus pais tiveram um "probleminha" e foram presos. 

E é exatamente nessa viagem que acontece a inesperada nevasca que acaba com os planos de Jubileu.

Mas eu percebi você. E isso me levou à loucura desde o primeiro minuto.


A segunda história de John Green, é sobre três adolescentes, dentre eles uma garota, que recebem uma ligação de seu amigo dizendo que  Líderes de torcida estão na waffle house e eles precisam ir o mais rápido possível. Isso na véspera de natal onde ocorre a nevasca e eles apostam uma corrida contra o tempo e a neve.


- Você, tipo, não é uma garota de verdade.
- Se com isso quer dizer que eu não gosto de revistas de celebridades, prefiro comida à anorexia, me recuso a assistir aos programas de TV sobre modelos e odeio a cor rosa, então, sim. Estou orgulhosa de não ser uma garota de verdade.





A terceira e última é sobre uma adolescente (jura? hehe) Addie que é egocêntrica e egoísta, só pensa nela e nunca nos outros '  o show  Addie 24 horas por dia '. Ela terminou com o namorado dela, Jeb, e está no fundo do poço. Quando na manhã seguinte ao natal tem que trabalhar no starbucks  sua vida começa a mudar, mas não por causa de Jeb, e sim por um mini porco super fofo.


Ela é uma adolescente, a pobrezinha. Está destinada a ter o coração partido.


Um livro completamente adorável e mostra a "magia do natal" que todos falam, de uma forma sutil, engraçada e super romântica. Cada história tem um "anjo" que faz a vida do protagonista mudar pra melhor. E é claro mostra vários tipos de adolescentes e crítica a atitude deles, mostrando um caminho melhor para mudarem.

O que eu mais amei foi as histórias serem interligadas isso ajuda ao leitor não ter dúvidas tipo " Ah, o que aconteceu com esse personagem? ele sumiu." Então super recomendado.

Eu estava em um daqueles dias em que você sente que a vida… Gosta de você.



Beijos
Sara Vidon
A vida é uma droga, mas ao menos há música boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário