Minhas conquistas 2014 *-*

Olá queridos leitores, tudo bom?

Uau mais um ano se passou...  Não que isso seja ruim, temos que ser sempre gratos com tudo que conseguimos e conquistamos.
Então estou aqui para dividir com vocês coisas que eu amei fazer em 2014, para enfim podermos olhar para o novo ano e recebe-lo de braços abertos.

1. Ir ao show do One direction




Sou super fã desses cinco garotos lindos <33 Então ir ao show deles foi com certeza uma das realizações mais queridas. Meu primeiro show deles foi  inesquecível e vai ser algo que sempre guardarei em minha memória.

2. Criar o Blog



Com certeza não poderia faltar isso na minha lista não é mesmo?! Esse com certeza foi uma das melhores coisas e o mais legal é que foi o único em minha lista que não havia sido planejado. Então esse fator fez com que se tornasse ainda melhor, porque eu realmente adoro desafios e o Blog foi um deles. Sou muito grata por entrar nesse universo e, pelo menos, expressar minha opinião sobre várias coisas e compartilhar o que eu achar interessante.

3. Fazer um ano de namoro



Dia 8 de Dezembro eu fiz um ano de namoro com  meu namorado, e foi inesperado nosso começo de namoro, pelo menos para mim, mas fazer um ano ja era algo esperado por nós dois e foi uma data muito importante pra mim.

4. Começar a usar ponta

Eu sempre amei Ballet Clássico e ja tinha feito na escola por alguns anos, mas nada sério claro. Então ano passado surgiu a oportunidade de começar a fazer, porém eu entrei um ano antes da ponta, porque não tinha habilidade suficiente para começar logo na ponta. Mas esse ano eu consegui e me apresentei com ponta no meio e no final do ano. Também sou muito grata por ter conseguido

5. Ir para bienal



Meu amor pro livro começou no ano passado, 2013, e eu logo mergulhei de cara nesse novo universo. Então foi muito especial poder ir na bienal, conhecer novos autores e, lógico, comprar mais livros. Sem falar na experiência incrível com minhas amigas.


Então essas foram minhas maiores e mais importantes conquistas. Como vocês podem ver não é muita coisa, mas para mim esse é meu mundo e foram essas pequenas aventuras que deixaram meus dias cada vez melhores.
Então desejo a todos uma ótima virada de ano e que vocês tenham oportunidades incríveis de fazerem coisinhas pequenas, mas que com certeza vão mudar suas vidas...
FELIZ 2015 AMORES <3

Beijooos
Sara Vidon

Nenhum comentário:

Postar um comentário