O meu 2014

Olá pessoal, tudo bom? Antes de tudo quero desejar a vocês um feliz 2015, cheio de paz, amor, saúde...
Bom, sei que estou um pouco atrasada para esse post, mas nunca é tarde, certo?

1. O nascimento da minha irmãzinha, Lara!

Lara chegou abalando já HAHAHA, nasceu no dia 2 de Janeiro e graças a Deus só trouxe alegria e muito trabalho kkk. Lalá é uma pequena florzinha que só faz bem por onde passa. Amo demais essa Frô!

2. Meu aniversário de 15 anos!

Para quem não sabe, faço aniversário dia 19/09 e neste ano de 2014 completei os meus 15 aninhos... De presente ganhei uma festa, uma festa simples, mas que me agradou muito. Graças a Deus pude celebrar com meus amigos e familiares essa data especial para mim. Ah, e também ganhei uma festa surpresa das meninas, que eu S-E-M-P-R-E vou lembrar...

3. O Nascimento do Blog!

O blog nasceu em uma simples reunião de bagunça aqui em casa no meio do tédio hahaha, agora dia 21 o blog completa o seu primeiro ano no ar! E UAU como ele cresceu. Fico muito feliz com a proporção de que tudo isso está se tornando, não se trata de uma simples brincadeira. Agora é sério, e posso dizer que amamos muito o que fazemos. 

4. Bienal do Livro 

Minha paixão por livros começou recentemente, e olha que eu só lia os livros da escola e olhe lá... Até que eu conheci os livros da Paula Pimenta "Fazendo O Meu Filme" e me apaixonei de vez por esse universo. E esse ano pude ter a oportunidade de conhecer a Babi Dewet da triologia "Sábado à Noite", a Garota It do blog Pam Gonçalves e a linda da Paula Pimenta. Paulinha ainda estou a espera do "Minha Vida Fora de Série 3" ahahah.

5. Felicidade









Claro que nessa vida todos nós temos autos e baixos. Se passei por momentos difíceis? Passei sim! Se passei por momentos felizes? Wow. Infelizmente no meio do ano, tive que me separar das meninas mudando de escola, isso aconteceria um dia, mas seria na faculdade. Foi um momento muito difícil para mim, mas superei... No meu primeiro dia de aula eu estava parecendo uma criancinha que chora ao ter que entrar na escola kkkk, mas logo me acostumei e bom amigas unidas, sempre unidas! Certo?!

Enfim, esse foi o meu ano e espero que 2015 seja melhor, muito melhor do que 2014 foi...
Beijinhos,
Luma De Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário