Sobre se sentir sozinha.


Sou uma menina que tem uma família presente, amigos leais e um namorado, mas mesmo assim ainda me sinto muito sozinha, será egoísmo meu?
Passo horas trancada no quarto, e só saio quando realmente sei que vai ser agradável, porém ainda acho egoísmo meu.
Meus pais fazem de tudo para me ver feliz. Como minha mãe diz “faço tudo para você”, mas continuo sentindo falta de algo, e chego a pensar que seja aquele carinho e atenção que recebia. Sim eu tenho 15 anos, vocês podem achar que agora tenho que ser independente e blá, mas lá no fundo sinto falta desses mimos.



Pensando assim, talvez não seja egoísmo e sim falta daquele sentimento essencial, o amor. Isso não deve acontecer só comigo, por que depois do primeiro beijo você deixa de ser a princesinha da família e em questão de segundos se torna em um adulto, que tem muitas responsabilidades e tem que lidar com elas sozinha.

Apesar de tudo isso nós nos reprimos e nos isolamos por conta própria, e isso faz com que nós sentimos tristes e sozinhos, então somos sim (não tanto) egoístas.

/Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário