Resenha: Última Viagem a Vegas.


Última Viajem a Vegas foi Dirigido por  Jon Turteltaub, estrelando quatro atores vencedores do Oscar (Michael Douglas, Robert DeNiro, Morgan Freeman e Kevin Kline), e é descrito como um "Se Beber, Não Case" da terceira idade.

Amo filmes de comédia, ainda mais quando junta amor e amizade. E nesse filme os temas apresentados são amor, amizade, velhice e morte tudo junto. Não posso disser que esse é um daqueles filmes de comédia que eu dou risada do começo até o final, confesso quase chorei em certos momentos. 




Billy, Paddy, Archie e Sam são amigos desde a infância. Quando Billy, o solteirão do grupo, pede a namorada de trinta e poucos anos em casamento, seus amigos decidem fazer uma despedida de solteiro e reviver a juventude em Las Vegas. Ao chegar os quatro percebem que a cidade já não é mais a mesma de décadas atrás e começa a testar a amizade deles de várias maneiras inacreditáveis. 
O Rat Pack pode ter reinado no Sands e o Cirque du Soleil talvez agora comande a Strip, mas são esses quatro que agora mandam em Vegas.
Do momento da chegada dos amigos até a partida muita coisa vai acontecer e nada vai voltar igual para casa. 



Um filme muito bom, que vai fazer você se envolver na historia e se divertir bastante.

/Bruh

Um comentário:

  1. Olá meninas muito bom o vídeo de vocês, mas venho fazer um desafio façam essa usando os pés!!! Vai ficar muito mais divertido e engraçado, tag o que é isso com os pés!!!

    ResponderExcluir