Cuidados Especiais: Cabelos

Olá leitoras!

Hoje vim falar das nossas preciosas madeixas haha. Há dez meses eu estava louca atrás de uma coloração além do descolorante que não danificasse todo o meu cabelo. Mas descobri que mesmo que a tinta não tenha em sua fórmula a composição de amônia, ela estragaria o meu cabelo (mas não tanto como uma com amônia que é uma coloração agressiva aos nossos cabelos, o que faz surgir às famosas pontas duplas). Só que o mundo não estaria perdido! Eu teria a minha salvação em cremes, máscaras e em várioos outros...

Depois de dois meses tomei coragem e pintei de rosa a parte inferior. Se eu gostei? Ameii. 

A tinta que eu usei é da marca KERATON HARD COLOR'S. Na época, paguei 23,50 em uma perfumaria pequena perto de casa. Em grandes perfumarias você pode encontrar por preços mais baixos, vale aquela pesquisada, né?! 

Infelizmente não tenho nenhuma foto que mostre em uma boa resolução como o meu cabelo ficou... Mas quem sabe da próxima vez? haha

Várias famosas já entraram nessa onda, como Katy Perry, Demi Lovato, Jessie J, Nicki Minaj e vou confessar, elas simplesmente arrasaram e parece que essa tendência vai continuar...



Se você quiser fazer, mas tem medo do resultado vai aí uma dica:
Existem alguns produtos não agressivos aos nossos cabelos que funcionam como "pomadas" eles fixam a tinta e deixa com um resultado super fofo igual ao outro. Que você pode testar com giz pastel.

Ps: Estou pensando em radicalizar de novo!! 
E aí, o que acham? Devo optar pelo azul e roxo ou somente azul? Conto com vocês nessa minha dúvida. 

Beijos
/Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário