Cheguei em casa aquela noite e chorei. Chorei até soluçar, e solucei até dormi- quando consegui dormi. O motivo pelo qual borrei meu rímel eu não sei, apenas fiquei cansada da vida, de todos os problemas, de todas as pessoas e de todas as minhas angustias.
Nesse dia quando derrubei centenas de lágrimas e repassei cada momento que me levou a isso, percebi o quão sozinha estava. Não estou dizendo que não tenho amigos ou família, apenas não tenho uma pessoa a quem recorrer- igual nos filmes, a protagonista tem uma melhor amiga e conta tudo para ela. Mas além disso percebi o quanto me fez ficar mais forte aquele momento. Me fez enfrentar tudo aquilo que eu fugia.
Não tenho mais medo de derramar lagrimas como tinha antes. Sei que se elas estão saindo agora no futuro sorrisos ainda maiores que minha tristeza estão por vir.
"Quem chega ao fundo do poço precisa lembrar que o fundo é o melhor lugar do poço para se tomar impulso"
/Sah
/Sah

Além da preguiça e da mania de deixar tudo pra depois, da falta de compromisso com os deveres, as notas ruins na escola, nós vivemos esperando um acontecimento extraordinario que não vai acontecer. Vivemos esperando o amanhã chegar pra fazer melhor que o hoje.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário