Resenha: Remember Me



Remember Me conta a historia de um jovem rebelde que não tem uma boa relação com seu pai, desde que uma tragédia abalou sua família. E ele também divide um apartamento com o seu amigo com quem ele passa algumas emoções no filme, e uma dessas emoções ocorre quando eles saem pra ir a uma balada, e ao deixarem o local Tyler (jovem rebelde) se intromete em uma briga, então a policia é chamada e o policial que estava no comando, passou pelo trauma de perder a mulher dez anos antes.



 Esse policial libera Tyler e Aindan (amigo do Tyler) mas, depois de uma provocação de Tyler, ele manda o prender novamente. Após alguns dias, Aidan descobre que o policial que os prendeu tem uma filha, que estuda com eles. Então ele propões a Tyler que tente conquistá-la para se vingar.



No começo, Tyler aceita a proposta. Mas o que ele não esperava era se apaixonar por Ally.





"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos"



"O conhecimento do passado nos limita ou nos beneficia?"



 "O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"





Eu gostei muito desse filme, eu só assisti uma vez ainda mas pode ter certeza de que eu vá assistir mais vezes apesar do filme já ser um pouco antigo, mas o que eu mais gostei nele é o fato do filme ser narrado pelo personagem principal e com isso os pensamentos dele é compartilhado com os telespectadores.

Quem ainda não assistiu assista e quem já assistiu comente o que achou !! 
/Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário