Sorvetes Mexicanos


Olá amores, hoje vim falar sobre uma sobremesa que já tem há algum tempo, mas que há pouco tempo podemos dizer que começou a ser reconhecido, o famoso sorvete mexicano!!

O sorvete mexicano é aquele que parece um tijolo e que pode ou não ter um recheio no meio (hmmmm). As paletas (como são chamados os sorvetes de origem mexicana) são produzidas de forma artesanal em moldes mexicanos e criadas receitas naturais, com elevado percentual de frutas.

Visitei nessa sexta feira a sorveteria mexicato especializadas nesses sorvetes, que fica em SP, mais especificamente em Santana na Dr. César n° 742, as paletas custam de 7 a 10 reais (paguei 9 no meu, compensa). Eles funcionam de terça a domingo das 11 às 22 (23 nas sextas e finais de semanas) horas.


O lugar é todo bonitinho e fofinho, com mesinha e banquinhos vermelho (xonei), o cardápio tem forma cacto (lindo) e as atendentes são simpáticas de mais (até abrem seu sorvete para você). Pedi o de morango com leite condensado, sério, parecia que eu estava com um morango na mão e mordendo, me surpreendi quando logo na primeira mordida já vi o leite condensado (como podem ver ai em cima), eles não regulam recheio não (ainda bem kkk). Minha tia pediu de leite ninho trufado, e só de vista parecia bem trufado, e quando você morde o gosto de ninho até some de tanto recheio (delicia).





Espero que gostem e se visitarem me conte a experiência de vocês, um big beijo.
Bruna Estre 

Sugestões? Deixe nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário