Top 10: comédias do Netflix


Olá amoores, tudo bom?

Como vocês podem ter percebido adoro filmes de comédia, e o melhor lugar para se assistir filmes é aonde? Netflix. Não sei come seriam minha tarde de tédio sem o esse queridinho ai! E como amo comédia, decidir fazer um Top 10 comédias do Netflix (como vocês leram no título do post rsrs) dos filmes que eu assisti, que não são poucos. Vem uma tarefa difícil por ai...

1°Maldita Sorte
Classificação: ★


Aos 10 anos Charlie Logan recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie é um dentista, mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada, que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, querendo a felicidade que encontrarão depois. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler, uma especialista em pinguins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Casey: Estamos mortos. Bartowski está com uma arma.” 
Maldita Sorte.


Resenha

2° Como Você Sabe 
Classificação: ★


Lisa Jorgenson reencontrou seu velho amigo George  no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny. Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.

Nenhuma relação vale a pena se você não se doar totalmente a ela...” 
Como Você Sabe.


3° Oque Esperar Quando Você Esta Esperando 
Classificação: ★





















Holly é uma fotógrafa casada com Alex e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. 
Wendy sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey, que está esperando gêmeos com a jovem Skyler.
Jules apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan. Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. 
Há ainda Rosie, uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco, que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

4° Plano B 
Classificação: ★ 
Zoe está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan, que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

"E o que está ainda mais claro é que eu estou loucamente, profundamente, completamente apaixonada por você! Não posso imaginar passar nem mais um minuto longe de você."
— Plano B

5° Easy A (A Mentira )
Classificação: ★ 

Olive era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon. Quando sua amiga a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém.
Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne, a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como às pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas.
A situação aumenta ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon, seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

"Se o  Google Earth fosse um cara, ele não poderia me encontrar mesmo se eu estivesse vestida como um prédio de 10 andares"
-Olive
6° Confessions of a Shopaholic 
Classificação: ★ 


Rebecca é viciada em compras e começa a trabalhar em uma revista de finanças. Sua carreira decola enquanto luta para se livrar das enormes dívidas.

7°O Noivo da Minha Melhor Amiga 
Classificação: ★ 
Rachel vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante uma comemoração bebe além da conta e acaba transando com Dex, um amigo da faculdade. O problema é que ele é o noivo de sua melhor amiga, Darcy, de quem ela será madrinha de casamento.

"Viva sua vida do jeito que quiser."
- O Noivo da Minha Melhor Amiga 

8° O Verão da Minha Vida 
Classificação: ★
Duncan é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent, que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura. Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen, um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.


9° Amizade Colorida 
Classificação: ★
Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

"O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro!"
- Amizade Colorida 
"Me disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro."
- Amizade Colorida 

10° Viajar é preciso 
Classificação: ★

George acaba de ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium.

Bom amores esses são os filme do meu Top 10, acho que só escolhi comedias românticas ? Mas tudo bem né ? Como não acho justo não colocar os filmes com 3 estrelinhas  vou listar alguns outros aqui.

- Surpresas do Amor 
Classificação: ★

- Sexo Sem Compromisso 
Classificação: ★

-13 going on 30 
Classificação: ★

-Esposa de Mentirinha
Classificação: ★

-A Herança de Mr. Deeds 
Classificação: ★

Beijoos
Bruna Estre 

Um comentário: