Top 5 coisas que amei fazer em 2014

Olá amores, tudo bom?

2014 foi um ano muitas emoções, várias coisas boas (e ruins) aconteceram e então decidi fazer uma "mini retrospectiva" mostrando as 5 melhores coisas que aconteceram comigo este ano (sem ordem por que amei tudinho).

1- Fazer o Book


Como já disse no post que fiz (aqui ó) desde pequena tive esse sonho e agradeço muito por nesse ano ele ter sido concretizado, e obviamente eu amei fazer isso foi com certeza um dia magico.

2- Reformar meu quarto


Esse ano completei 15 anos e escolhi como meu presente reformar meu quarto. Eu tinha o mesmo dormitório (cama e guarda roupa) desde que me conheço por gente, e já estava casada dele!! E o que mais me fez amar essa experiência foi poder escolher tudo e fazer do meu jeitinho sabe escolher as cores, os moveis, a disposição.

3- Criar o Blog

Não sei se vocês sabem, mas criamos blog dia 21 de janeiro e serio amei ter feito isso ainda mais com pessoas que gosto e que me dou bem (né migas). E é tão legal ver que deu certo e que estamos crescendo <3. Isso com certeza foi uma das melhores coisas desse ano!!

4- Viajar com a família 



Este ano viajei duas vezes com a minha família, uma coisa que eu amo fazer!!! Nós relaxamos, curtimos um ao outro, o lugar, é tudo lindo hehe. Primeiro fui para Goiânia passar o carnaval lá (fiz post aqui ó) e depois fui para Olímpia que é um lugar lindo e que todo mundo deveria conhecer (fiz post também ó).

5- Conhecer a Bruna Vieira e ler o livro Mentirosos 


Ok, aqui temos duas coisas, mas esta valendo. Eu nunca fui muito de ler, mas certo dia alguém chegou em mim e disse:  "você precisa ler esse livro" então eu li e amei o livro, até participei da parte literária do canal, olha só -> resenha. Admiro muito a Bruna, li os livros dela (serio gente não é brincadeira) e fiquei muito feliz de nesse ano pode encontrar ela duas vezes.

E qual foi a melhor coisa que você fez em 2014 ? Deixa ai nos comentários.


Super BEIJOO
Bruna Estre

Nenhum comentário:

Postar um comentário