Receitinha: Omelete

Olá gente!!  

Sabe quando você está sozinha em casa morrendo de fome e não tem ninguém pra fazer o almoço, então hoje eu vim trazer a solução desse problema com uma receitinha bem simples que todos conhecem, mas acho que nem todo mundo sabe fazer. E a receitinha é.... Omelete.

*Gente aqui eu estou usando mortadela, mas você pode fazer com presunto e queijo como é feito normalmente.

INGREDIENTES:
A quantidade de ingredientes vai variar com o tamanho da omelete, então vai depender da quantidade de ovos que você vai usar. 



1.  Pique a cebola, o tomate, e a mortadela;


2.Frite a cebola até ficar douradinha;


  3.  Depois que a cebola ficar dourada junte o tomate e mexa um pouquinho;


5.    4.   Depois separe-os em um recipiente;


5. Coloque os ovos em um recipiente, bata e tempere. Eu temperei só com sal, mas você pode acrescentar outras coisas como pimenta e etc;


  6. Coloque um pouco de óleo na frigideira ou azeite, e depois jogue todos os ingredientes e espere fritar e não esqueçam de virar a omelete. ps: não se decepcionem se quebrar isso acontece. 


 7. Tire da frigideira, e depois é só atacar.

Essa foi a receitinha de hoje, espero que vocês tenham gostado e tentem fazer em casa, e se você fizer e conseguir virar a omelete sem quebrar escreva aqui nos comentários e mande uma foto.

Beijos, até a próxima !!
Izabella Carolina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário