4 fotos. 30 de janeiro de 2014

30 de janeiro de 2014

Essas são as fotos que resumem nosso dia, e contam um pouquinho dele.

Bruna Estre



Olá mi amores, como foi o dia de vocês ?? O meu foi bem agitado.... acordar cedo ( quero estudar de tarde de novo ), passar fome até se acostumar com o horário novo, e depois de tudo isso sai com meu namorado para revelar algumas fotos mais novas para o meu mural, tomamos icegurt de mouse de maracujá ( muuiiito boom ), comprei um negocio para organizar minha gaveta de matérias, e depois passei a tarde com meu boyfriend. Amanhã não vai ser calmo....

Izabella Carolina 


Oi, pessoinhas, então hoje de manhã eu fui para a escola e de tarde eu fiz lição ( pois é já lição ) e desci um pouco com a minhas irmã, nada de mais kk. Bom espero que amanha seja melhor!!Beijinhos...

Sara Vidon 


Oi leitores, basicamente passei o dia estudando... Fui para a escola de manhã, à tarde fiz as lições e aproveitei um tempinho livre para treinar violão. Vou para o ballet daqui a pouco :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário