4 Fotos. 31 de janeiro de 2014

31 de janeiro de 2014

Essas são as fotos que resumem nosso dia, e um pouquinhos dele.

Bruna Estre 



Olá mi amores, hoje obvio fui para a escola... Tivemos palestras intediantes rsrs. Depois meu pai recebeu uma ligação com uma noticia não muito boa, então tive que ir substituir ele na loja. Porém ( uhuuuu ) amanhã vai ser mais agitado com uma festa para ir.

Izabella Carolina



Oi xenti, então hoje meu dia não foi diferente de ontem, fui para escola hoje de novo e quando cheguei da escola dormi um pouquinho ( gente preguiçosa é assim shuashua ) e depois eu desci com a minha irmã no parquinho...
Beijinhos !!

Luma de Oliveira



Olá amores, então hoje meu único trabalho fora ir para o colégio foi limpar a casa. Sim entediante, mas como sou pobre e não posso pagar ( meu pais ) diarista eu faço.
Até amanhã.

Sara Vidon 



Olá leitores, hoje meu dia foi de dores hehe. Acordei cedo dolorida do ballet, fui para a escola com dor, voltei e hoje tive ballet de novo para piorar a situação.... Mas enfim, tive tempo para ler e amanhã tem desta  uhuu !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário