App: Ingresso.com

Olá amores, tudo bem?

Sabe quando uma coisa muda a sua vida e você precisa compartilhar isso com o mundo para que a vida deles possam mudar também ? Então, hoje vim mostrar para vocês uma coisa que realmente mudou a minha vida!!

Sempre que quero ir ao cinema me da desanimo só de pensar que vou ter que ligar o computador, ir no site e blábláblá. Mas então eu descobri que o site ingresso.com tem um aplicativo (se você já sabia por favor não me julgue) e achei isso magico.



No aplicativo você escolhe sua cidade e pode ver a programação dos cinemas e dos teatros (o aplicativo não disponibiliza a programação de outros eventos como shows e circos). 




Você também pode fazer todo o processo de compra pelo celular, e na hora da sua sessão é só você mostrar os ticks que estarão no ícone "meus pedidos" do aplicativo.


Esse aplicativo é muito legal para quem prefere compra ingresso pela internet, ou tem preguiça de ligar o computador só para ver as sessões (tipo eu rsrs)

Beijoos 
Bruna Estre

Nenhum comentário:

Postar um comentário