Resenha: Entre O Agora e o Nunca e Entre O Agora e o Sempre.

Entre O Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre foi escrito por J.A. REDMERSKI. A narração de ambos os livros varia entre os personagens, Camryn Bennett e Andrew Parrish um jovem sedutor.

"Ficamos deitados juntos, cantando Poison & Wine junto com o celular ao lado da cama e por meio dessa letra, acho que dissemos coisas que queríamos dizer um ao outro."



Entre o Agora e o Nunca - "Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a sua própria vida.
Ela mora com a mãe e trabalha numa loja, e seu sonho de viajar pelo mundo de mochila nas costas parece cada vez mais distante. Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. O pai abandonou a família e o irmão mais velho, Cole, está na prisão. A gota d'água é o cancelamento do plano de morar com a melhor amiga, Natalie, quando o namorado de Nat revela que está apaixonado por Camryn."

Entre o Agora e o Sempre - "Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Cam mal pode esperar para viver o resto da sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai ama-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... Até que uma tragédia os surpreende."

"Uma história de amor e sexo, de autoconhecimento e celebração de liberdade." HÁ (Podem ficar tranquilos, porque este livro não é um CINQUENTA TONS DE CINZA).

 Assim, eu sou um pouco suspeita para falar desse livro e de qualquer outro que eu fizer resenha hahaha. Estou viciada no gênero New Adults, e esse entra bem no "New Adults".
"Entre o Agora e o Nunca" foi lançado no dia 1 de novembro de 2012 e "Entre o Agore e o Sempre" 5 de novembro de 2013. 
Ambos livros, envolventes, delicados, comovente e principalmente para mim, inspirador, e super bem escrito! Não é um livro de "amorzinho". A história do livro é construída a partir das experiências vividas dos dois. Em um enredo bem realista.
Neste exato momento estou digitando isso para não dar espoiler. HAHAHAHAHA




"— Você nunca chora? — pergunto. — Nem por outros motivos? Alguma vez você já chorou?
Ele bufa.
— Claro. Todo mundo chora, até caras fortões como eu.
— Tá, me diz uma vez.
Ele responde com facilidade:
— Um… um filme me fez chorar, uma vez — mas de repente parece constrangido, e talvez arrependido da resposta.
— Qual filme?
Ele não consegue me olhar nos olhos. Sinto o clima pesando menos entre nós, apesar do motivo por trás do peso.
— Que importa isso? — Andrew desconversa.
Sorrio e chego mais perto dele.
— Ah, conta logo, vai, que foi, acha que vou rir de você e te chamar de mulherzinha?
Ele abre um tênue sorriso por baixo do rubor constrangido do seu rosto.
— Diário de uma Paixão — ele diz, tão baixo que não consigo entender direito.
— Você disse Diário de uma Paixão?
— É! Chorei vendo Diário de uma Paixão, tá?
Andrew me dá as costas e eu uso todas as minhas forças para não cair na risada. Não acho nada engraçado ele ter chorado vendo Diário de uma Paixão; o que é engraçado é ele ficar tão humilhado por admitir.
Eu rio. Não consigo segurar, o riso simplesmente escapa."

Bom nem preciso dizer que amei os dois livros! Já estavam na minha wistlist há anos AHHAHAHA. Quero fazer viagens assim como a que eles fizeram...
Esse é o primeiro livro que eu leio que mantém a capa original, Êêêêêêêêê!!!!!!!!!

Aqui está alguns das meus trechos favoritos.

"Todas as muralhas que derrubei por ele acabam de se erguer de novo ao meu redor."

"- Tá apaixonada por mim?
- Ainda não… Mas tô chegando lá!"

"Apenas se lembre sempre de ser você mesma, e não tenha medo de dizer o que pensa, nem de sonhar em voz alta."

"A ideia de você ir embora e eu nunca mais te ver me rasga por dentro."

Beijinhos,
Luma De Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário